Barbara Arranz Bárbara Arranz​ é biomédica e atualmente vive em Madri, capital da Espanha. Mulher, mãe e ativista, é fundadora da LinhaCanabica.com, uma linha de cosméticos totalmente orgânica e vegana sem aditivos químicos produzidos a partir do óleo de cannabis. Bárbara começou a pesquisa a cannabis há 11 anos, quando seu filho Raul nasceu e foi diagnosticado com a Síndrome de Asperger, um tipo de Autismo leve que gera irritações moderadas. Um de seus maiores objetivos é desmistificar a maconha e levar à cannabis até a casa das pessoas.

Horóscopo canábico: qual cepa de cannabis mais combina com seu signo?

3 minutos de leitura

horoscopo-cannabis-maconha

Muitas pessoas acreditam neles, outras são um pouco mais céticas, mas uma coisa é fato: os signos rendem assunto. Usar o alinhamento dos planetas e das estrelas para tentar ter alguma previsão sobre o futuro e sobre a personalidade das pessoas nunca esteve tão em alta. Hoje vamos deixar esse assunto um pouco mais divertido e falar sobre horóscopo canábico.

Sabia que existem strains da maconha que podem combinar perfeitamente com a personalidade e as características de cada signo? As cepas de cannabis podem ser usadas tanto para relaxar quanto para energizar. A seguir, você vai entender melhor o porquê.

♒ Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Excêntricos e individualistas, os aquarianos gostam de fazer com que suas personalidades se destaquem. Idealistas e determinados, os que carregam esse signo vão gostar da cepa híbrida Liberty Haze. Cítrica e forte, essa cepa faz efeito rápido e foi eleita pelo ranking High Times Cannabis Cup como a melhor das cepas.

♓ Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Piscianos são sensíveis, sensitivos e calmos. Vivem em seu próprio mundo e buscam sempre o equilíbrio. Para quem pertence a esse signo, uma cepa ideal seria a Royal Highness. Trata-se de uma strain híbrida que tem proporções equilibradas de CBD para THC. A Royal Highness ajuda a aliviar a ansiedade, seu aroma doce é calmante e proporciona relaxamento.

♈ Áries (21 de março a 20 de abril)

Arianos têm personalidade forte e não levam desaforo para casa. São alegres e sinceros, mas às vezes encontram dificuldade para relaxar. Aí entra a cannabis! No horóscopo canábico, a cepa Lavender Jones é uma boa pedida para os arianos. Recebendo esse nome por mesclar tons de verde e lavanda, essa cepa oriunda da cannabis Sativa é poderosa em seu efeito relaxante. Mas atenção: a brisa trazida pode ser forte, por isso os que são pouco acostumados com maconha devem agir com moderação.

♉ Touro (21 de abril a 20 de maio)

Taurinos são pessoas determinadas, resistentes e teimosas. Se empenham arduamente em projetos e são leais aos amigos. Rola a lenda que os taurinos são os mais gulosos do horóscopo, mas quem não gosta de comer, não é mesmo? No horóscopo canábico, taurinos vão gostar da strain Layer Cake. Esta variedade híbrida de cannabis combina euforia e relaxamento para uma vibe suave e criativa. É ótima para afastar a ansiedade.

♊ Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Geminianos são comunicativos e sociáveis, embora possam ser pessoas indecisas e que mudam constantemente (pelo menos é o que diz o horóscopo). Para os geminianos, o horóscopo canábico indica a cepa Platinum Punch. Trata-se de uma variedade híbrida com tons frutados e doces.

♋ Câncer (21 de junho a 21 de julho)

O signo mais emotivo e intenso do horóscopo, Câncer vive tudo à flor da pele – da alegria à tristeza. Apegados à rotina, cancerianos são conhecidos por serem dramáticos, mas também por colocar paixão em tudo o que fazem. Para eles, é indicada a cepa Power Plant. Oriunda da variedade Sativa, essa cepa é energizante e intensa, assim como os cancerianos.

♌ Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Leais, carismáticos e com uma personalidade dominante, os leoninos preenchem o ambiente assim que pisam nele. Intensos e vaidosos, às vezes eles levam as coisas a sério demais. Por isso, o horóscopo canábico recomenda aos leoninos a cepa Sweet Tooth. Ótima para combater o estresse e promover o relaxamento, essa cepa proveniente da variedade Índica é forte e marcante, como as pessoas do signo de leão.

♍ Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Perfeccionistas, organizados e pró-ativos, os virginianos são metódicos e gostam que tudo seja executado de maneira planejada. Para fugir um pouco desse mundo de método e organização, quer coisa melhor que a cannabis? Para os virginianos, indicamos a cepa Purple Sunset. Incrivelmente calmante, a cepa em questão ajudará os virginianos a se desligarem um pouco das mil e uma preocupações que rondam suas cabecinhas inquietas.

♎ Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Sociáveis, carismáticos, indecisos e bastante ligados à aparência, os librianos são descolados e geralmente se destacam nos grupos em que estão inseridos. Para eles, recomendamos a cepa Red Dragon, um híbrido potente e de efeito rápido. Deve ser usado com moderação, especialmente pelos menos habituados.

♏ Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Intensos como os leoninos e cancerianos, os escorpianos mergulham de cabeça nas relações e estão sempre em busca de estabelecer relações profundas. Corajosas e ambiciosas, as pessoas desse signo possuem um charme natural que conquista. O horóscopo canábico recomenda para eles a variedade Black Cherry Soda, uma cepa híbrida com notas frutadas e doces. 

♐ Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O signo da independência, do desprendimento e da busca constante pelo novo, sagitário é fascinante, embora possa ser um pouco difícil de lidar no começo. Para quebrar o gelo com sagitarianos, mostre a eles a cepa Vanilla Kush. De aroma adocicado e efeito de relaxamento, essa variedade foi escolhida como a segunda melhor pelo ranking High Times Cannabis Cup e com certeza vai te fazer ganhar pontos com sagitarianos.

♑ Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Focados, organizados, obstinados e sempre em busca de status, os capricornianos são logo associados a figuras bem sucedidas. Para os capricornianos, recomendamos a cepa Pink Champagne. Doce e bastante aromática, essa cepa tem notas de uvas e frutas vermelhas e faz efeito quase que instantâneamente.

Gostou das dicas do horóscopo canábico? Como isso aqui não é uma competição e muito menos uma imposição, que tal além de provar as cepas do seu signo também provar as dos demais?
Leia também: Como funcionam os cosméticos de cannabis?

Você precisa de Maconha Medicinal?
Barbara Arranz Bárbara Arranz​ é biomédica e atualmente vive em Madri, capital da Espanha. Mulher, mãe e ativista, é fundadora da LinhaCanabica.com, uma linha de cosméticos totalmente orgânica e vegana sem aditivos químicos produzidos a partir do óleo de cannabis. Bárbara começou a pesquisa a cannabis há 11 anos, quando seu filho Raul nasceu e foi diagnosticado com a Síndrome de Asperger, um tipo de Autismo leve que gera irritações moderadas. Um de seus maiores objetivos é desmistificar a maconha e levar à cannabis até a casa das pessoas.

Maconha nas Olimpíadas

Pedro Costa
3 minutos de leitura

Escritores Cannábicos

Pedro Costa
4 minutos de leitura

O que é Cruelty-free?

Pedro Costa
2 minutos de leitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *